Internacional Titulo
Líbano fornece informações aos EUA
Das Agências
11/10/2001 | 05:31
Compartilhar notícia


O Líbano forneceu aos Estados Unidos informações referentes à organização Osbat Al Ansar, estabelecida em seu território e um dos 27 alvos da guerra antiterrorista, publicou nesta quinta o diário local An Nahar.

Segundo o jornal, a cooperação das autoridades libanesas com os americanos limita-se a fornecer informações sobre pessoas suspeitas de ter vínculos com a organização Al Qaeda.

Em 25 de setembro, o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, havia incluído a Osbat Al Ansar, liderada por Abu Mahjan, entre as 27 organizações e pessoas que seriam praticantes de terrorismo e cujas contas bancárias foram congeladas.

Os serviços de segurança libaneses confirmaram aos americanos que Abu Mahjan, procurado pelas justiças lilbanesa e síria, está entricheirado com uma centena de membros de seu grupo no acampamento de refugiados palestinos de Ain Helue.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;