Esportes Titulo
Inter e Ájax definem última vaga na Liga dos Campeões
Por Thiago Varella
Especial para o Diário
14/03/2006 | 08:06
Compartilhar notícia


A última vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa será definida nesta terça-feira, às 16h45 (com Band e ESPN Internacional), na partida entre Inter de Milão e Ajax. Na partida de ida, em Amsterdã, as equipes empataram por 2 a 2. Quem se classificar enfrentará o Villareal.

O técnico da Inter Roberto Mancini não quer que seu time subestime o Ajax. O time de Amsterdã, que não vinha bem na temporada, melhorou com a chegada do atacante Klaas-Jan Huntelaar, vindo do Heereveen. O time não perde há seis jogos na Liga Holandesa.

Na Inter, o atacante Adriano encerrou um jejum de dez jogos sem gols. O brasileiro marcou o gol da vitória da Inter sobre a Sampdoria, no sábado.

Ronaldo – Os torcedores da Inter levaram ao clube uma carta de mais de dez metros de comprimento, segunda-feira, pedindo a contratação de Ronaldo. Parte da torcida, entretanto, considera o atacante um traidor, por ter trocado a equipe italiana pelo Real Madrid, após a Copa de 2002.

O presidente da Inter, Giacinto Facchetti, não está interessado no retorno do atacante. “Neste momento importante da Inter na temporada só desejo falar de jogadores que estão no aqui no time. Não queria falar sobre aqueles que não estão na equipe e que quiseram deixar a Inter”, afirmou. Ronaldo jogou no time de Milão, de 97 a 2002. (Supervisão de Marcelo Camargo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;