Internacional Titulo
Sexo casual decepciona em 90% dos casos
Por Do Diário do Grande ABC
16/10/2000 | 12:28
Compartilhar notícia


Noventa por cento das pessoas solteiras perto dos 30 anos já devem ter se sentido inconfortáveis após uma relaçao sexual casual. A informaçao é de um estudo recente, e o motivo seria porque as expectativas românticas nao sao totalmente expressadas por um ou ambos os lados.

Segundo a agência Reuters, 33 pessoas foram entrevistadas, entre elas 14 homens e 19 mulheres que freqüentavam casas noturnas.

Os fracassos geralmente estao ligados a fazer sexo somente por sexo; transar rápido demais; fazer sexo sem sentir algo pela outra pessoa, devido à bebida; transar com amigos, colegas de trabalho ou pessoas de uma diferente classe social; ser pressionado ou ameaçado sexualmente e, finalmente, fazer sexo quando um dos parceiros sente-se mais envolvido emocionalmente do que o outro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;