Setecidades Titulo
Simulado Singular-Anglo tem inscrição até esta segunda
Por Do Diário do Grande ABC
21/10/2001 | 18:22
Compartilhar notícia


Terminam nesta segunda-feira as inscrições para quem quer participar do simulado que será promovido pelo Singular-Anglo, em parceria com o Imes (Centro Universitário de São Caetano) e o Diário. Para os alunos matriculados nas três unidades do cursinho no Grande ABC, o prazo acabou na última sexta-feira para se inscrever. Até então, mais de 2,5 mil pessoas – entre estudantes e não-estudantes do Singular – já haviam se matriculado para o exame. A prova será realizada no próximo domingo, no Imes (rua Conselheiro Lafaiete, 1.111, bairro Barcelona).

O exame terá 80 questões de múltipla escolha, das disciplinas de Matemática, Português, Química, Física, História, Geografia e Língua Estrangeira.

A prova terá características simulares ao exame da Fuvest (Fundação para o Vestibular), como tempo de duração (quatro horas) e a presença de fiscais nas salas.

As inscrições podem ser feitas nas três unidades do Singular-Anglo na região, das 7h às 22h. O Singular-Anglo de Santo André fica na rua Coronel Alfredo Flaquer, 76, Centro (telefone 4990-4193). Em São Bernardo, o endereço é rua José Pelosini, 101, Centro (4123-8959). O endereço da unidade do Singular-Anglo de São Caetano é rua Doutor Carlos de Campos, 36, Centro (4229-1765).

As listas com a indicação das salas nas quais os participantes irão realizar o exame estarão disponíveis na página do Singular na Internet (www.singular.com.br), a partir do dia 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;