Nacional Titulo
Menino que passou 9 dias em buraco volta para casa
Por Do Diário OnLine
17/07/2004 | 17:13
Compartilhar notícia


O garoto Márcio Renegues Francisco da Silva, 13 anos, que passou nove dias preso num buraco, em Belo Horizonte, recebeu alta hospitalar e voltou para casa neste sábado. Ele se disse feliz pela recuperação e mostrou ansiedade em rever os amigos e primos.

Márcio caiu na tubulação de uma obra abandonada, no Morro das Pedras (Zona Oeste de Belo Horizonte), enquanto soltava pipa. Ele passou nove dias preso no buraco, de seis metros de profundidade, sem comer e bebendo apenas água de chuva. O garoto foi resgatado na segunda passada, graças à mãe de um amigo que foi procurá-lo no terreno baldio onde os meninos da região costumam brincar. Resgatado pelos bombeiros, Márcio saiu da vala desidratado, desnutrido e bastante assustado - mas sem ferimentos graves.

O pai do garoto, Bento Francisco da Silva, atribuiu a salvação do garoto a um ato divino. "Estou feliz por ter meu filho de volta, foi um milagre de Deus. Mas ele não vai mais soltar papagaio", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;