Setecidades Titulo Caos no trânsito
Pista central da Anchieta fica interditada por 17h após alagamento
Por Da Redação
12/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O caos motivado pelo temporal ocorrido ao longo da noite de domingo e madrugada de ontem também atrapalhou a vida dos motoristas que circularam pelo Grande ABC. Uma das estradas mais atingidas foi a Anchieta, cuja pista central ficou interditada após alagamento durante a madrugada e parte do dia entre o km 10 e o km 13 – no sentido São Paulo, a via foi liberada para tráfego de veículos por volta das 14h30 e, no sentido Litoral, apenas às 17h40.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), o motorista que seguia no sentido Baixada Santista encontrava lentidão do km 38 ao km 40, devido a excesso de veículos, até o fechamento desta edição.

Na parte da manhã, os meios de transportes urbanos também foram afetados. A falta de energia entre Santo André e São Bernardo fez com que o Corredor Metropolitano ABD iniciasse a operação com alguns ônibus a diesel. Parte da normalização do serviço se deu a partir das 7h, com os trólebus começando a operar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;