Diarinho Titulo
Peixonauta sai da TV para o teatro
Do Diário do Grande ABC
19/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Peixonauta foi parar nos palcos com a aventura O Caso da Grande Chuva, prevista para estrear hoje no Teatro das Artes. Desta vez, os bichos ficam ilhados em uma casinha por causa da tempestade, e o peixe dourado, é claro, vai encontrar uma maneira de salvar os amigos e a natureza. Enquanto isso, o público não fica de braços cruzados e participa das brincadeiras, como a pescaria de lixo no mar.

Assim como na animação, os personagens recebem ajuda para desvendar os mistérios por meio dos POPs (bolinhas que escondem pistas), e a voz dos bonecos é a mesma dos desenhos. Assim, torna-se mais real a presença de cada integrante. A trilha sonora traz músicas inéditas e outras bem conhecidas. Após temporada em São Paulo, deve percorrer o País.

No ar desde 2009, no Discovery Kids, Peixonautas - produzido no Brasil - é exibido em 67 países, incluindo Canadá e Estados Unidos. E em 2012, vai para o cinema em 3D, com as aventuras da sua primeira visita à cidade.

ONDE - Teatro das Artes (Avenida Rebouças, 3.970, tel.: 3034-0075), São Paulo. Ingresso: R$ 30 a R$ 60. Sábados e domingos, às 16h e 18h; nos dias 23 e 24, também às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;