Política Titulo
1º Congresso Regional de Direito começa hoje
Por Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
10/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo que eu fosse de fora da diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) não perderia de jeito nenhum." Desta forma o presidente da 38ª subseção da OAB de Santo André, Fábio Picarelli, convida os 15 mil formados, estagiários e estudantes de Direito do Grande ABC a participarem do 1º Congresso Regional de Direito, que começa hoje, às 19h, na Universidade Anhanguera (Rua Alberto Benedetti, 444, Vila Assunção), em Santo André.

A abertura do ciclo de aproximadamente 30 palestras que serão proferidas até sexta-feira está a cargo do presidente da OAB de São Paulo, Luiz Flávio Borges D'Urso. Em virtude do grande número de inscrições (que são gratuitas e já ultrapassaram a marca de 500), Picarelli anuncia que quem não conseguir realizar cadastro pelos telefones da OAB-Santo André (4992-7933 ou 4436-0312) poderá preencher formulário no local e na hora do evento. "Nossas linhas estão congestionadas", justifica.

O presidente da 38ª subseção reforça a importância da atividade, que disseminará conhecimentos da advocacia que muitas vezes não estão presentes na grade curricular. "São todos palestrantes super qualificados. Um congresso deste em São Paulo custa até R$ 1.000", enfatiza. O evento tem o apoio das subseções de São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;