Social Titulo Comemoração
Clubes de São Caetano se unem em jantar de Natal

Ação contou com posse surpresa da presidente do Lions Clube São Caetano– Santa Maria, Sueli Camargo, ao Elos Clube do Grande ABC

Stefanie Sterci
27/12/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


 Noite agradável e regada ao vinho. Estes foram os comentários acerca do jantar de Natal promovido pelo Lions Clube São Caetano – Santa Maria, presidido por Sueli Camargo, e pelo Elos Clube do Grande ABC, comandado por Marcia Rodrigues. Entre os pontos altos da ação está a posse surpresa de Sueli como elista, onde assumiu compromisso com grupo, principalmente em seu papel de fazer a diferença. “Fiquei muito feliz e muito orgulhosa. Terminamos o ano com muito engajamento em causas sociais e doações. Espero entrar em 2019 com este mesmo gás”, conta.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Mágia

Para marcar o fim de 2018, os alunos da Escola Municipal de Música Maestro Alfredo Della Ricca apresentam o espetáculo musical Encantos de Natal, hoje, em Ribeirão Pires. Além disso, a ação contará com a participação da Orquestra Sinfônica Municipal, 200 crianças do coro infantil e 70 adultos, com solistas convidados, entoando clássicos da data, como Noite Feliz e Bom Natal. A atividade, com início às 20h, será na Vila do Doce e tem entrada gratuita.

Diferente

 Organizado pelo Coletivo Mistura Fina e pelo Compro de Quem Faz das Minas – ABC, o Bazar Papai Noel se Perdeu! agitará Santo André, hoje, das 12h às 20h, no Red Light Duplex. O objetivo da atividade é reunir empreendedores do Grande ABC e contribuir para o fortalecimento da rede de economia criativa da região. Com música ao vivo e cardápio vegetariano, o programa também é uma opção para quem pretende fugir das filas dos shoppings na hora de comprar presentes.

Hohoho

 “A solidariedade sempre será fundamental para o desenvolvimento de uma comunidade, mas se a caridade for fundamentada no amor ao próximo, será extraordinária para o crescimento de todos”, afirma a coordenadora da Casa do Caminho Ananias, em Santo André, Edileusa dos Santos Pafundi, sobre a entrega das sacolinhas deNatal da entidade. A ação será hoje, a partir das 8h30, com a presença do Bom Velhinho. Às12h, os pequenos desfrutarão de almoço proporcionado pelo Templo Sem Paredes.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;