Economia Titulo Investimento de R$ 6 milhões
Supermercado Compre Bem é inaugurado em Ribeirão

Primeira loja no Grande ABC gerou 200 vagas e espera fluxo de 5.000 pessoas por dia

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
30/11/2018 | 07:03
Compartilhar notícia


Com investimento de cerca de R$ 6 milhões, supermercado Compre Bem foi inaugurado ontem no Centro de Ribeirão Pires. A unidade é a primeira do Grande ABC da nova bandeira do GPA (Grupo Pão de Açúcar) e foi responsável pela geração de 200 empregos, sendo 150 diretos.

Em área de 1.700 m², a expectativa da rede é que cerca de 5.000 pessoas passem pela loja diariamente. O espaço busca novo conceito para compras, utilizando a personalização do atendimento e o uso de tecnologias, como, por exemplo, caixas equipados para pagamento pelos aplicativos Apple Pay e Samsung Pay e disponibilização de rede wi-fi.

“Estamos focados no consumidor regional. Temos um setor de perecíveis muito forte. No açougue, há colaboradores preparados para atendimento de maneira personalizada, onde eles oferecem o corte de carne que o consumidor pede. Na padaria, são mais de 200 itens produzidos na própria loja. Outro diferencial é o setor de hortifrútis já que os produtos são entregues diretamente na loja, ou seja, não passam pelos centros de distribuição. Na maioria dos casos, eles são disponibilizados após 24 horas da colheita”, afirmou o diretor executivo do Compre Bem, Sérgio Leite.

O primeiro Compre Bem foi inaugurado em outubro deste ano em Taubaté, no Interior do Estado. A rede já soma nove lojas e projeta mais quatro aberturas até o fim do ano. As cidades escolhidas para sediar as unidades não foram reveladas. “Escolhemos Ribeirão por causa do potencial da cidade, que conversa com o nosso tipo de mercado. Nós também enxergamos potencial muito grande na região e vamos considerá-la como prioridade no nosso posicionamento estratégico”, disse Leite. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;