Esportes Titulo Saga
Netuno encontra dificuldades na busca por reforços para a Série A-2

Diretor de futebol Derlei explica concorrência e contratos de atletas

João Victor Romoli
Especial para o Diário
28/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques


Mesmo depois de acertar a chegada do atacante Alvinho, ex-São Bernardo, o Água Santa ainda encontra dificuldades para completar o elenco que vai disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2019. Isso porque o time sofre com a concorrência do mercado e com jogadores vinculados a outros clubes.

Mesmo assim, o diretor de futebol Derlei continua confiante em grupo forte para 2019 e afirmou que ao menos cinco atletas já têm pré-contrato com o Netuno. “O principal nome do nosso time será o Alvinho mesmo. É claro que a dificuldade é enorme, em todos os sentidos. Mas já estamos acertados com cerca de cinco jogadores, que ainda não podemos anunciar por questões contratuais com outros clubes. Alguns estavam disputando a Série B (Brasileiro) e outros são possibilidades que surgiram”, disse o diretor do Netuno, que tem apenas 12 jogadores da equipe profissional participando dos treinamentos. “Esperamos ter 23 atletas até o dia 15 de dezembro. Temos que virar o ano com o elenco fechado”, completou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;