Nacional Titulo
Justiça adia julgamento de acusado da morte de irmão de deputado
Por Do Diário OnLine
06/11/2006 | 17:03
Compartilhar notícia


A Justiça adiou o julgamento de Fábio Conigieiro, acusado de participar do assassinato do empresário Cláudio Hanna Havar, irmão do deputado estadual de São Paulo Alberto Hiar, conhecido como ‘Turco Louco’. O júri foi remarcado para o dia 14 de março de 2007.

A sessão, que estava marcada para esta segunda-feira, chegou a começar, mas a Defesa alegou que o réu estava com problemas de saúde. Uma testemunha também não apareceu para depor.

O crime aconteceu em abril de 2003, no bairro do Pari, Centro de São Paulo. O réu deveria ter sido julgado em julho, mas a ausência de uma testemunha adiou o júri. Na ocasião, outro acusado, Alexandre Alves Portes, autor do disparo que matou o empresário, foi condenado a 19 anos de prisão.

De acordo com a acusação, a dupla foi contratada para o crime por Issam Ate Sammour, proprietário de um terreno que teve uma obra irregular embargada após denúncia da vítima. O suposto mandante foi denunciado pelo crime, mas ainda não tem julgamento marcado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;