Turismo Titulo Sky
Companhia área de baixo custo faz primeiros voos para o Brasil
09/11/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


A Sky, companhia aérea de baixo custo, inaugurou suas rotas para o Brasil. O primeiro pouso em solo nacional foi feito em 5 de novembro no Rio de Janeiro, com partida de Santiago, no Chile. Na última terça-feira (6/11), a companhia começou a operar voos entre a capital chilena e a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

LEIA MAIS: HOTEL CATARINENSE ESTÁ NA ROTA DAS VIAGENS DE LUXO NO BRASIL
CHILE: CONHEÇA SANTIAGO EM UM PASSEIO DE BICICLETA

Companhia área de baixo custo: expansão para o Brasil

A expansão para o Brasil faz parte de um projeto internacional da Sky, que começou pelo Peru e incluiu a Argentina. A previsão é de que, em dezembro, São Paulo também entre para a rota da companhia aérea de baixo custo.

Todos os voos partem de Santiago. Os que chegam ao Rio de Janeiro vão operar seis vezes por semanas (em todos os dias, menos às terças-feiras). Já para Florianópolis serão quatro voos semanais: às terças-feiras, às quintas-feiras, aos sábados e aos domingos. São Paulo contará com cinco voos por semana, de segunda-feira a quinta-feira e aos domingos.

Três cidades brasileiras receberão voos da companhia área chilena

Tarifa

A estimativa da companhia aérea de baixo custo é de que os preços das passagens entre Chile e Brasil caiam 30%. Além disso, as rotas serão operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e mais moderna da América do Sul. São aviões mais eficientes em termos de consumo de combustível e com menor impacto no meio ambiente, segundo a Sky.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;