Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Davenport arrasa russa e vence o WTP de San Diego


Da AFP

01/08/2004 | 22:22


A americana Lindsay Davenport conquistou, neste domingo, o título do torneio de tênis de San Diego ao bater na decisão a russa Anastasia Myskina por dois sets a zero, com parciais de 6-1 e 6-1.

A competição, válida pelo circuito da WTA (Associação das Tenistas Profissionais), tinha uma premiação total de 1,3 milhão de dólares. A americana chegou ao seu segundo título do torneio de San Diego (Califórnia) na carreira e está a 14 partidas seguidas sem perder na temporada de 2004. "Tem sido uma verão (boreal) fantástico até agora", destacou Davenport, que já garantiu cinco títulos no ano. Davenport faturou ainda, neste domingo, o seu terceiro título consecutivo na temporada, após as conquistas de Stanford e Los Angeles (ambos nos Estados Unidos) nas últimas semanas.

"Estou muito feliz por jogar e me manter sem lesões... Eu realmente vibro com isso e espero poder continuar deste jeito nas próximas semanas", frisou a americana. Com a vitória, Davenport levou para casa um gordo cheque de 189 mil dólares e ainda contabilizou o 43º título de toda a sua carreira no tênis. Davenport só precisou de 47 minutos para fechar o jogo na tarde deste domingo em San Diego contra a russa Anastasia Myskina.

"Sinto muito... eu não consegui lutar mais. Estava muito cansada", lamentou a tenista européia, que na véspera teve de suar para superar a compatriota Vera Znovareva, na semifinal, por 6-2, 6-7 (4/7) e 7-6 (17/15). "Estou realmente exausta... não consegui mesmo achar uma maneira de me manter em jogo e brigar pela vitória", garantiu a russa.

Após a boa seqüência de resultados, Davenport deve aparecer na 2ª posição do ranking da WTP que será divulgado na manhã desta segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;