Esportes Titulo São Caetano
Campeão, Pavone alerta o Azulão para Copa Paulista

Após erguer a taça com XV, lateral pede atenção no início do torneio de olho em acerto do time

Da Redação
22/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Fabrício Cortinove/ AD São Caetano


Lucas Pavone é um dos nomes, do elenco do São Caetano, mais experientes quando o assunto é Copa Paulista. Antes de chegar ao Estádio Anacleto Campanella, o lateral-esquerdo teve o gostinho de levantar o troféu de campeão da competição pelo XV de Piracicaba.

Com base na experiência adquirida na competição, o jogador alertou para os cuidados que precisam ser tomados pelo time comandado pelo técnico Pintado.

“Precisamos nos preocupar, principalmente, com o início do campeonato, para acertar o nosso time. Temos que contar com uma forma bem definida de jogar e, quando chegar nos jogos decisivos, alcançar o entrosamento necessário”, analisou.

Já sobre as dificuldades da primeira fase da Copa Paulista, Pavone reiterou a importância que os clássicos regionais têm para o crescimento do time.

“É bom começar o campeonato em um nível alto. Competir contra os melhores times serve para que nossa equipe esteja preparada para jogos ainda mais complicados nas próximas fases”, afirmou o lateral sobre os embates com Santo André, São Bernardo e Água Santa.

Porém, antes dos clássicos, o São Caetano irá encarar o Bragantino na estreia na Copa Paulista, em duelo programado para o dia 4, a partir das 16h, no Estádio Anacleto Campanella. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;