Esportes Titulo Duelo
EC São Bernardo recebe Velo Clube em duelo direto pelo G-8 da A-3
Dérek Bittencourt
21/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


O EC São Bernardo tem jogo fundamental em suas pretensões de se classificar à próxima fase do Paulista da Série A-3. Às 20h, no Estádio do Baetão, faz duelo direto com o Velo Clube, adversário que está engasgado na garganta do Cachorrão. Isso porque em nove duelos na história os são-bernardenses nunca venceram: cinco derrotas e quatro empates.

EC São Bernardo (oitavo colocado) e Velo Clube (nono) somam 26 pontos cada. O representante da região tem vantagem no saldo de gols (cinco a um). Vitória significaria praticamente tirar um concorrente direto da briga. Já um revés deixaria a definição para a última rodada, domingo, contra o Rio Preto, no Interior.

“A gente sabe que é jogo de suma importância, um passo para a classificação e só dependemos de nós. Em casa, temos de imprimir nosso ritmo, respeitando o adversário”, destacou o zagueiro Allan Bahia.

O lateral-esquerdo Vandinho, suspenso, não joga. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;