Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André traz norte-americanas para o segundo turno da Liga
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Jorge Bevilacqua/Divulgação/LBF


O basquete feminino de Santo André conta com dois reforços estrangeiros para o segundo turno da Liga. Na vitória por 59 a 53 diante do Ituano, domingo, no Pedro Dell’Antonia, a equipe promoveu as estreias das norte-americanas Starr Fairbanks e La’Queda Daves.

Elas tiveram rendimentos discretos, o que já era esperado pelo técnico Bruno Guidorizzi. “Elas chegaram agora, não estão no mesmo ritmo das demais jogadoras. Terão todo o segundo turno para se adaptarem ao time e chegarem bem nos play-offs”, comentou.

As contratações foram feitas para suprir a ausência da cubana Ariadna, que na véspera da competição resolveu trocar Santo André por Campinas. “Entrei em contato com alguns agentes que me enviaram vídeos de jogadoras disponíveis no mercado e apostamos nessas duas, que podem nos ajudar bastante”, ressaltou Bruno.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;