Setecidades Titulo Em São Bernardo
Homem que aplicava golpe em agência bancária é preso
Da Redação
11/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Ontem, policiais militares prenderam Fabio da Silva, 37 anos, por conta de um furto em agência bancária no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Ele ficava na área dos caixas eletrônicos e após a vítima iniciar a operação de saque, a distraía. Quando o cliente se afastava do caixa onde iniciou a operação, outro homem, que segue foragido, sacava o dinheiro.

A viatura foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar o suspeito e, no momento em que era entrevistado pelos policiais, um vigilante particular trouxe imagens do circuito interno da agência com o flagra da ação criminosa. Uma vítima que se identificou informou que haviam furtado da sua conta corrente, por meio de saque, cerca de R$ 2.000.

As imagens mostram que Silva esperava o usuário do banco iniciar a operação para a abordagem. Ele alegava que estava com problemas para o saque em outro caixa e quando a vítima se ausentava, após já ter iniciado o sistema, outro homem entrava rapidamente e sacava a quantia.

A ocorrência foi registrada como flagrante de furto qualificado no 2º DP (Rudge Ramos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;