Esportes Titulo Volta aos octógonos
Com recepção calorosa, Aldo confirma retorno ao UFC

Presença ilustre em inauguração de academia em São Caetano, lutador ainda deu aula de muay thai

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
06/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Bicampeão dos pesos-penas do UFC (Ultimate Fighting Championship), José Aldo foi presença ilustre ontem à noite em inauguração de academia em São Caetano. No evento, ele confirmou sua volta em breve aos octógonos e curtiu momento de popstar ao tirar diversas fotos com os fãs e – entre foto ou outra, tentar – dar uma aula de muay thai aos presentes.

Longe de eventos do UFC desde dezembro do ano passado, quando perdeu a revanche para o norte-americano Max Holloway na luta principal do UFC 218, em Detroit, o amazonense confirmou conversas para buscar o reencontro com as vitórias. “Estou esperando o contato do pessoal, acredito que está próximo. Precisa definir um adversário para lutar. Mas, com certeza, logo, logo estou de volta”, destacou o lutador, que também falou sobre como vê a importância do MMA no Brasil, apesar de já ter vivido tempos mais gloriosos. “Temos uma situação boa ainda. A gente continua sendo campeão em muitas categorias. É claro que tivemos época melhores, mas temos uma nova geração boa que dará frutos”, declarou.

José Aldo ainda comentou a recepção calorosa que teve nesta breve passagem pelo Grande ABC. “Fico confortável quanto a isso, feliz pelo carinho. Agradeço por cada oportunidade que tenho com eles (fãs). Vim para dar aula e acabou que nem consegui. Saio de São Caetano feliz por esse carinho. Não esperava essa recepção da cidade. Gostei muito da academia (Bluefit) também. É maravilhosa, uma das melhores que já fui”, disse.

Enquanto não volta aos combates, Aldo fará pausa em eventos e vai concentrar no seu novo negócio, que é o kickboxing. Ele rodará o País, começando pelo Rio de Janeiro, sábado, onde vai promover nove combates.

O evento de ontem ainda contou com a presença do ex-jogador de vôlei Giba, que também foi bastante assediado e tirou muitas fotos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;