Esportes Titulo Para afastar má fase
Cachorrão apresenta Edmilson de Jesus

Técnico chega para afastar má fase da equipe, que está há cinco rodadas sem vencer na Série A-3

João Victor Romoli
Especial para o Diário
27/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Ana Portella/EC São Bernardo/Divulgação


O técnico Edmilson de Jesus foi apresentado ontem pelo EC São Bernardo para a sequência da Série A-3 do Campeonato Paulista. Ele estava sem clube desde a saída do Juventus, em janeiro. Na ocasião, o treinador acumulou três derrotas em três jogos. Ele chega para tentar acabar com a má fase do time, que está há cinco jogos sem vencer.

O técnico conversou com o vice-presidente Gigio Sareto, que o apresentou aos jogadores ainda no vestiário. Edmilson aproveitou para falar do primeiro dia de trabalho. “Já conhecia o elenco e tive o prazer de trabalhar com ele hoje (ontem). O treino foi acima das minhas expectativas. Tivemos conversa com os atletas e depois fomos para dinâmica de jogo”, disse o técnico de 51 anos.

No Grande ABC ele já passou por São Caetano, ainda como atleta, e pelo Água Santa, como auxiliar técnico.

Desta vez, no comando do Cachorrão, o treinador vai substituir Ricardo Costa, demitido no sábado, após empate por 1 a 1 com a Matonense. O fato de estar acertado com o São José para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e pressionado pela torcida, pesou na decisão da diretoria.

Com 16 pontos, na 13ª colocação da Série A-3, o EC São Bernardo está apenas dois acima da zona de rebaixamento, já que caem seis equipes nesta temporada. Por outro lado, o time também se encontra a dois de distância do G-8. Ainda em busca de regularidade na competição, Edmilson destacou o foco do Cachorrão.

“O nosso objetivo é conseguir os três pontos contra o São Carlos para depois conseguir a classificação. Estamos com totais chances de passar”, afirmou ele, em referência ao confronto de amanhã, às 20h, no Estádio do Baetão. O adversário soma 19 pontos, na sexta posição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;