Economia Titulo Oportunidade
Cyrela abre inscrição para programa de estágio de 2018

Pode participar quem está no penúltimo ou último ano da graduação dos cursos de Engenharia, Direito, Administração, entre outros

da Redação
12/02/2018 | 07:29
Compartilhar notícia


A construtora Cyrela está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018, cujo objetivo é desenvolver jovens profissionais que tiverem interesse em atuar nesse mercado.

O prazo de candidatura termina no dia 23. O programa selecionará dez estagiários para atuar no escritório da Capital e quatro para Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Os profissionais terão carga horária semanal de 30 horas e atuarão diretamente na área de negócios.

Pode participar quem está no penúltimo ou último ano da graduação dos cursos de Engenharia, Direito, Administração, entre outros.

“Ao longo de sua trajetória, os profissionais selecionados terão envolvimento direto com o core business da empresa, lidando diretamente com o comitê executivo em áreas estratégias como negócios e incorporação”, destaca o diretor de RH (Recursos Humanos) da Cyrela, Celso Alves.

De acordo com a construtora, o programa oferece bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e recesso remunerado.

O processo seletivo é dividido em três etapas: inscrição on-line, seleção na companhia de estágios e seleção final na Cyrela. As atividades iniciam em março. Inscrições podem ser feitas pelo site https://www.cyrela.com.br/sobre/a-cyrela/pda.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;