Esportes Titulo Decepção
Santo André tropeça no Bruno

Em atuação muito ruim, equipe ainda sai na frente, mas cede empate ao Mirassol no fim da partida

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Difícil saber qual é a maior preocupação do Santo André. Continuar na parte de baixo da tabela, acumular o quarto jogo sem vencer no Campeonato Paulista ou o semblante apático dos jogadores após o empate por 1 a 1 contra o Mirassol, ontem, no reencontro entre time e torcida no Estádio Bruno Daniel depois de nove meses.

Mesmo com horário atípico, quase 4.000 torcedores foram ao estádio. E certamente não gostaram do que viram. Foi a pior atuação do Ramalhão, sobretudo no primeiro tempo, quando errou muitos passes e foi inoperante ofensivamente.

Na segunda etapa, pelo menos o time teve pegada. Porém, tecnicamente, seguia deixando a desejar. Nem as investidas de Walterson e Hugo Cabral, o ponto forte, não funcionavam. O segundo, aliás, ficou nitidamente frustrado ao ser substituído. E, pior, viu Aloísio, que entrou em seu lugar, abrir o placar, aos 12 minutos, praticamente no primeiro toque na bola.

O gol fez mal ao Santo André, que não soube administrar o resultado. Viu o Mirassol pressionar e criar série de escanteios até arrancar o empate, aos 43, com Jesiel, de cabeça.

Após o jogo, os atletas mostraram apatia na saída do vestiário, exceto Domingos, um dos mais inconformados. “Temos de trabalhar, corrigir, não dá para ficar lamentando. Não pode abaixar a cabeça que fica pior. Ficamos chateados, tomar gol aos 43 minutos, de escanteio, mas temos de vir para cá amanhã (hoje) e trabalhar”, disse.

O técnico Sérgio Soares também falou firme. “Estou irritado com o resultado e com a atuação, principalmente no primeiro tempo. Quando melhoramos no jogo fizemos o gol, mas no fim faltou de atenção, em bola que sabíamos que era forte deles tomamos o empate. Foi um dia ruim, mas é possível corrigir”, constatou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;