Esportes Titulo Paulistão
Derrota mantém chances de rebaixamento do São Caetano

Equipe enfrenta o Santos domingo e precisa do empate

Por Marco Borba
do Diário do Grande ABC
03/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota para o Bragantino colocou o São Caetano novamente sob risco de rebaixamento no Campeonato Paulista. A chance é mínima, de apenas 0,3%, de acordo com projeções do site chancedegol.uol.com.br.

A situação do time do técnico Márcio Araújo é preocupante, porque terá como dois últimos adversários nada menos que o Santos, em casa, e o Guaratinguetá, fora. A equipe do Interior também está ameaçada. Ocupa a 17ª posição, com 14 pontos e tem 57% de chances de retornar à Série A-2. No entanto, o Guará recebe o já rebaixado Comercial, na próxima rodada, e decide a sorte com o Azulão como mandante na última partida.

Márcio Araújo calcula que um empate mantém o clube na Primeira Divisão e já havia alertado que a equipe deveria ficar atenta e buscar garantir o tão sonhado ponto em Bragança Paulista. No entanto, o São Caetano não conseguiu repetir a boa atuação da vitória de virada sobre o Botafogo, por 3 a 2, e levou 2 a 0 do Bragantino.

O alento de Márcio Araújo é que contará com todos os titulares no confronto com o Peixe, domingo. O atacante Geovane e o volante Anselmo cumpriram suspensão diante do Bragantino e ficam à disposição.

Além do São Caetano e do Guaratinguetá, o Oeste, a Portuguesa e o XV de Piracicaba também brigam contra o rebaixamento




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;