Cultura & Lazer Titulo Ao vivo
São Paulo recebe hoje evento com vários nomes da música brasileira

Aniversário da Novabrasil tem início a partir das 15h no Allianz Parque

Por Vinícius Castelli
19/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em sua oitava edição, o festival Novabrasil 2017 acontece hoje em São Paulo. Toma conta do palco montado no Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1.705), a partir das 15h, e contará com diversos nomes da música nacional.

Entre os convidados está o cantor e compositor paulistano Nando Reis, que aproveita a oportunidade para divulgar seu último trabalho de estúdio, Jardim Pomar. Outra que é presença garantida é Vanessa da Mata. O cantor Frejat também está confirmado. Ele deve mostrar faixas do disco solo, que leva seu nome, além de temas de sua antiga banda Barão Vermelho. Completam o cast Jorge Vercillo e Alceu Valença.

Os ingressos para o evento custam de R$ 75 a R$ 120 e estão sendo vendidos pelo www.ingressorapido.com.br. Mais informações podem ser obtidas no www.festivalnovabrasil.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;