Esportes Titulo Vôlei
São Caetano coleciona quarto revés na Superliga Feminina de Vôlei
Por Dérek Bittencourt
07/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Cristóvão Saúde/São Caetano segue sua sina na Superliga Feminina de Vôlei. Diante de mais um dos times considerados favoritos ao título, nem mesmo o fator casa ajudou a equipe do Grande ABC, que acabou superada pelo Hinode Barueri por 3 sets a 1 (parciais de 25/10, 25/22, 21/25 e 26/24), no Ginásio Lauro Gomes, ontem. Foi o quarto revés em cinco compromissos de São Caetano na competição.

Desatento e exagerando nos erros, o time são-caetanense foi atropelado no primeiro set do confronto. Aos poucos, as donas da casa melhoraram, mas, ainda assim, sucumbiam frente ao poderio adversário. Somente na terceira parcial que o jogo das comandadas de Hairton Cabral encaixou e conseguiram diminuir o prejuízo. No quarto set, São Caetano ficou perto de forçar o tie-break, mas Barueri fechou a partida.

A oposto Edinara, da equipe visitante, foi a maior pontuadora do duelo, com 24 acertos – que lhe renderam o troféu de melhor jogadora da partida. Já pelo lado são-caetanense o destaque foi a ponta Fernanda Tomé, com 15 pontos.
O time da região volta à quadra no dia 15, mais uma vez no Milton Feijão. Às 17h, recebe o Sesi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;