Esportes Titulo
Arena Palestra anuncia novidades
06/10/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


Com as obras a todo vapor, a construtora WTorre promete anunciar hoje, em um megaevento na Arena Palestra, pacotão de novidades em relação à construção da nova casa do Palmeiras. O assunto é tratado com sigilo, mas a reportagem teve acesso a algumas das informações. A expectativa maior está para o anúncio do acordo com a norte-americana Anschutz Entertainment Group, maior empresa de gestão de Arenas do mundo.

A AEG é responsável por administrar vários eventos esportivos e de entretenimento pelo mundo, como megashows. O acerto é de extrema importância para que as vendas de camarotes e cadeiras na Arena iniciem. A WTorre é uma construtora que não tem experiência em gestão de arenas esportivas, por isso precisava contratar empresa que pudesse gerenciá-la.

Os norte-americanos já iniciaram o trabalho. Tanto que serão divulgadas algumas informações sobre como comprar espaços da Arena. A ideia é transformar os dois locais em um espaço multiuso, para aproveitar e utilizar os prédios na realização de outros esportes menos populares.

No evento também serão reveladas algumas mudanças em relação aos prédios de quadra e administrativo.

HORA DE APARECER

Quando o assunto é construção de estádio, o assunto mais falado é a obra da futura casa do Corinthians. Embora seja o palco que vai receber a Copa de 2014, dirigentes da WTorre e do Palmeiras acham que fala-se muito do futuro estádio do rival e esquecem da Arena Palestra. A intenção é fazer com que o evento de hoje represente um marco neste sentido.

Agora, a cada tijolo erguido, a construtora pretende divulgar bastante para mostrar que está trabalhando forte e que conseguirá construir um estádio muito melhor do que o do Corinthians. A WTorre preferiu se manter em silêncio até o momento para tentar agilizar o máximo possível as obras.

Na construtora, trabalha-se com a informação de que o estádio em Itaquera não ficará pronto até a Copa, enquanto a Arena Palestra tem previsão de estar erguida em abril de 2013. Mas há a tentativa de antecipar a data para mostrar que pode ser excelente palco para o Mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;