Setecidades Titulo Santa Casa
Bebê volta a ser entubada após cirurgia na Santa Casa
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
27/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Após passar por cirurgia cardíaca de grande porte na Santa Casa de São Paulo, a bebê de 7 meses que anteriormente estava internada no CHM (Centro Hospitalar Municipal), em Santo André, voltou a ser entubada. Conforme informações de familiares, a ventilação que auxilia na respiração tinha sido retirada na terça-feira.

Ainda segundo a família, a bebê, que também teve os sedativos retirados, chegou a ficar bastante agitada. Ela teria chegado a ter uma piora no estado clínico, já que o pulmão está mais comprometido e com líquido acumulado, o que levanta suspeita de uma pneumonia. Ontem à noite, ela estava estável, de acordo com informações de parentes.

A criança passou por cirurgia no dia 19. Ela já tinha sido transferida ao hospital citado em 29 de maio, mas à época uma febre impediu o procedimento e ela teve de retornar para o hospital de Santo André. Familiares alegaram que ela já estava com o sintoma quando foi transferida, o que a Prefeitura negou.

O Diário questionou a Santa Casa de São Paulo sobre o estado de saúde da criança, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;