Setecidades Titulo Ribeirão Pires
João Carlos Martins abre 11º Festival do Chocolate
Luís Felipe Soares
do Diário do Grande ABC
23/07/2017 | 07:07
Compartilhar notícia


Foi decretada a abertura da 11ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Na noite de ontem, a Praça Central, na Vila do Doce, recebeu a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, comandada pelo maestro João Carlos Martins. O concerto começou por volta das 19h15 e seguiu por por pouco mais de 60 minutos. Entre as canções escolhidas estiveram obras de Heitor Villa-Lobos (1887-1959) e homenagem aos Beatles. O encerramento foi marcado por interpretação de Trem das Onze, com participação especial do violonista Robson Miguel (secretário adjunto de Cultura do município) e do Hino Nacional. “Ter o maestro em Ribeirão é incrível. Ajuda a aumentar a autoestima da minha casa”, disse o músico.

Segundo a organização, cerca de 3.000 pessoas estiveram no local. O prefeito Adler Kiko Teixeira (PSB) esteve na primeira fila acompanhado da primeira-dama Flávia Dotto. Mais informações sobre o festival estão em www.ribeiraopires.sp.gov.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;