Setecidades Titulo
Central do Paço de S.André tem movimento fraco
Por Andrea Catão
Do Diário do Grande ABC
05/06/2004 | 20:27
Compartilhar notícia


  Vinte e quatro pessoas foram atendidas neste sábado na praça de atendimento ao público da Prefeitura de Santo André, no primeiro dia em que o serviço passou a funcionar também aos sábados. O número é baixo se comparado à media de atendimentos realizados nos dias úteis – mil por dia –, mas a gerência de plantão informou que o trabalho tende a aumentar gradativamente, à medida que a população tenha conhecimento de que o serviço está disponível no fim de semana.

O gerente de Atendimento de Tributos, Cácio de Almeida Silva, disse que apenas os serviços que dependem do Fórum – cobranças judiciais – não poderão ser realizados aos sábados.

A comerciante Carmem Eliza Veri, 49 anos, disse que foi com desconfiança até a central para negociar dívidas antigas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). “Nunca tinha visto serviço público ocorrer aos sábados. Vim só para me certificar e gostei, porque não tem fila.”

Aos sábados, a praça vai funcionar das 8h às 14h, com a entrega de senhas até as 13h. Nos dias úteis, o atendimento continua a ser feito das 8h às 17h no térreo do 1 do Paço, que fica na praça IV Centenário, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;