Setecidades Titulo Transtornos
Encosta de piscinão no Centro de Diadema cede

Responsável pela manutenção do reservatório, Daee afirma trabalhar para resolver situação

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
08/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Um dia após os prefeitos da região se reunirem no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC para cobrar do governo estadual mais efetividade na manutenção e na limpeza de piscinões, encosta do reservatório localizado na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, região central de Diadema, nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes, cedeu ontem. O problema causou transtornos a quem passava pela região, uma vez que faixa da via precisou ser interditada e o trânsito, desviado.

O Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica), responsável pela manutenção dos piscinões, pronunciou-se por meio de nota. “Informamos que os técnicos do Daee já estiveram no local e estão tomando as providências necessárias para a restauração da parede do piscinão e da Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, em Diadema.” O órgão estadual, porém, não forneceu prazos para conclusão do reparo nem informou o que pode ter motivado a queda da encosta.

O Consórcio Intermunicipal afirmou que a responsabilidade pela manutenção dos piscinões, bem como os custos envolvidos são do Daee.

A equipe de reportagem do Diário contatou a Prefeitura, mas até o fechamento desta edição não obteve retorno. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;