Esportes Titulo
Timão quer abrir seqüência vitoriosa diante do Sertãozinho
Das Agências
30/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O Corinthians volta a utilizar hoje, às 21h45, diante do Sertãozinho, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o esquema ofensivo dos 2 a 0 diante do Paulista, na semana passada, com o meia Everton Ribeiro no lugar do volante Carlão. Globo e Bandeirantes transmitem ao vivo.

O técnico Mano Menezes não admite ver sua equipe desperdiçar pontos com equipes menores – já perdeu do São Caetano por 3 a 1 – e por isso conversou bastante com o grupo em relação ao comportamento da equipe nas próximas rodadas.

O esquema já está traçado: a meta corintiana é conquistar 15 pontos seguidos, contra Sertãozinho, Mirassol, Barueri, Ituano e Bragantino e assumir a liderança do Campeonato Paulista. Vale lembrar que nenhuma das sensações do Interior está nesta lista: a líder Ponte Preta, o vice-líder Guaratinguetá, e nem mesmo o surpreendente Marília.

Apesar de ter treinado com uma formação mais ofensiva durante a semana, Mano Menezes prefere aguardar até momentos antes da partida para confirmar o time. “Tenho algumas dúvidas ainda, com relação à escalação. Ainda estou esperando a situação do Fabinho e do Herrera e amanhã (hoje) defino a equipe”,disse.

De certo, apenas que o Timão vai jogar mais no ataque. “A tendência do Sertãozinho é esperar o Corinthians. Então temos de tomar a iniciativa do ataque. É uma estratégia diferente daquela realizada no clássico”, limitou-se a dizer Mano Menezes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;