Esportes Titulo
Contusões e suspensões atormentam o Santo André
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/05/2001 | 00:28
Compartilhar notícia


As suspensões e contusões continuam a atormentar o Santo André na reta final da Série A-2 do Campeonato Paulista. Para o jogo contra o Mirassol, domingo, às 11h, no estádio Bruno Daniel, o técnico Luiz Carlos Ferreira não poderá escalar os laterais Da Guia e Neno, suspensos, e o meia Moreno, contundido. Como se não bastasse, há dúvidas também quanto ao aproveitamento do volante Odair, que se recupera de contusão. Em compensação, o meia Sandoval participou do treinamento de ontem e tem possibilidade de voltar ao time.

Com os problemas, os dirigentes podem acertar, entre sexta-feira e sábado, a contratação do último jogador para a temporada. Mas o clube evitou dar indicação nesta quinta sobre nome ou mesmo posição do reforço que fechará o ciclo por causa do término das inscrições.

A outra expectativa do Santo André, nesta quinta, era com relação ao lateral-esquerdo Carlos Roberto, detido na noite do jogo com o Etti Jundiaí, dia 9, acusado de receptação de eletroeletrônicos roubados. Ele prestou depoimento nesta quinta à tarde, em Campinas, e os dirigentes aguardavam à noite um contato do advogado Domingos Romera. Em caso de liberação, não está afastada a possibilidade de aproveitamento do jogador contra o Mirassol, ainda mais diante das suspensões de Da Guia e Neno.

Maurício – De qualquer forma, a vitória nos pênaltis sobre o Juventus, quarta-feira, na Rua Javari, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, manteve a confiança da comissão técnica e do elenco. O goleiro Maurício, que defendeu três pênaltis (um nos 90 minutos e dois na disputa do ponto extra), virou atração da equipe, não só pelas defesas como também pela sambadinha ao comemorar a sua atuação.

O ingresso para a partida de domingo terá novamente o preço único de R$ 1, como ocorreu até agora na maioria das rodadas com mando do Santo André. Até o final da A-2, o time faz mais quatro partidas no Bruno Daniel; Sãocarlense, Francana, Nacional e Ituano.

A equipe deverá jogar de luto pela morte do ex-presidente Breno Manoel Gonçalves, que morreu na quarta-feira à tarde e foi enterrado nesta quinta no cemitério de Vila Assunção, em Santo André. Breno participou dos momentos mais importantes da história do clube, como o acesso para a primeira divisão em 1981 e a liderança do movimento para a construção do conjunto poliesportivo, no Parque Jaçatuba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;