Nacional Titulo
Vampeta é acusado de agredir a ex-mulher
Por Do Diário OnLine
Com Agências
27/05/2004 | 19:19
Compartilhar notícia


O jogador Vampeta, do Vitória, foi acusado de agressão pela ex-mulher Roberta Soares, 26 anos, nesta quinta-feira. De acordo com Roberta, ela foi até o apartamento do jogador em Salvador para pedir o dinheiro da pensão das filhas. Vampeta teria negado e os dois começaram a discutir. O jogador teria partido para a agressão.

“Ele não parava de me bater nenhum minuto, e ainda cantava e dançava”, afirmou ela, que registrou o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher de Salvador. Roberta disse ainda que o jogador bateu sua cabeça contra um vidro, o que teria resultado em cinco pontos.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, Vampeta disse que paga a pensão das duas filhas em dia e que ainda deu seu apartamento e um carro para Roberta morar com as meninas. O jogador negou que teria agredido a mãe de suas filhas. “Prova que foi eu que fiz isso”, disse Vampeta se referindo aos machucados que Roberta mostrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;