Economia Titulo
Isentos do IR podem regularizar situação
Do Diário OnLine
03/12/2001 | 09:42
Compartilhar notícia


Os contribuintes que não entregaram a declaração anual de isento do Imposto de Renda e correm o risco de ter o CPF suspenso podem regularizar sua situação a partir desta segunda-feira. A declaração de isento pode ser entregue nas agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e dos Correios com um custo de R$ 4,50.

O mesmo acontece com quem não declarou sua isenção em 1999 e 2000 e teve o CPF suspenso. O documento pode ser regulamentado também nas agências do Banco do Brasil, da Caixa e dos Correios, mediante ao pagamento de R$ 4,50.

Para aqueles que tentaram declarar sua isenção do IR mas tiveram os dados rejeitados pela Receita, a declaração pode ser entregue até 14 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;