Setecidades Titulo
Ladrão morre durante tentativa de assalto a posto
Ana Carolina Negrão
Especial para o Diário
30/07/2006 | 04:24
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto a um posto de gasolina em São Bernardo causou a morte de uma pessoa na noite de anteontem. Leonardo dos Reis Maria, 22 anos, foi baleado com dois tiros, um nas costas e um na coxa direita, e morreu no Pronto-Socorro Central da cidade. Ele teria anunciado assalto ao posto, localizado na esquina da avenida Francisco Prestes Maia com a rua Marechal Deodoro, no Centro. Durante a ação, uma pessoa de identidade ainda desconhecida teria atirado contra o rapaz, que estava numa moto.

O acusado teria ainda roubado outro posto de gasolina, distante apenas dois quarteirões do comércio onde recebeu os tiros. Neste primeiro assalto, o motoqueiro teria levado apenas R$ 9. A Polícia Militar investigava o envolvimento do rapaz em outros assaltos a postos.

A PM informou na sexta-feira que ainda não tinha pistas sobre o autor dos disparos que mataram Leonardo Maria. No local do crime, não foram encontrados projéteis. Com o acusado, não foram achadas arma ou munição. No momento em que foi atingido, o suposto assaltante caiu da moto e atingiu dois táxis que estavam parados em ponto próximo ao local.

A polícia não informou se o rapaz tem antecedentes criminais e nem local de residência. O crime está sendo investigado pelo 1º DP de São Bernardo. (Supervisão de Adriana Gomes)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;