Automóveis Titulo
Encontro de motos
Por Do Diário do Grande ABC
29/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Para quem gosta de motocicletas, o fim de semana vai ser um prato cheio. No domingo, o centro histórico da Capital vai ser palco para o 8° Encontro de Motos Clássicas.

Organizado pelo site Moto e Cia, o evento espera reunir mais de 900 motos clássicas no Pátio do Colégio. A previsão é de que 12 mil pessoas visitem o evento ao longo do dia.

Para participar, basta comparecer ao local com sua motocicleta clássica, fabricada até 1979. Não há taxa de inscrição e a entrada é gratuita.

Além de traduzir a preocupação em (pelo menos tentar) amenizar a visão do paulista em relação aos motociclistas, "o nosso objetivo é resgatar a história das motocicletas no Brasil e no mundo, além de reunir apaixonados por motos, incentivar a cultura e a visita ao centro histórico de São Paulo. Por isso nos reunimos no Pátio do Colégio", declara Antonio Carlos Lopes, idealizador do evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;