Esportes Titulo Basquete Feminino
Corinthians derrota Santo André/Apaba

Jogo de ontem, no Pedro Dell’Antonia, foi muito equilibrado; times voltam a se enfrentar amanhã

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André/Apaba e Corinthians/Americana fizeram ontem confronto digno de times que ocupam a parte de cima da tabela da Liga de Basquete Feminino. O encontro, disputado no Ginásio Pedro Dell’Antonia, foi equilibrado do início ao fim e terminou com vitória das visitantes, por 61 a 58. Os clubes voltam a se enfrentar amanhã, às 20h, no mesmo local.

Assim como ocorreu na semana passada, nos confrontos contra Blumenau, Santo André oscilou bastante de um período para o outro e isso foi determinante para a derrota. No geral, a marcação ditou o duelo de ontem, tanto que o placar foi baixo, diante do bom poder de marcação das duas equipes.

Jaqueline Silvestre foi outra vez o destaque de Santo André no jogo, com 15 pontos, além de distribuir quatro assistências. A jogadora dos anfitriões mais eficiente, no entanto, foi a ala Silvinha, que anotou 12 pontos e pegou nove rebotes. Do outro lado, Damires Dantas foi quem brilhou com 13 pontos e nove rebotes.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;