Setecidades Titulo MAIS UMA VEZ
Tempestade durante a noite causa transtornos e prejuízos na região

Ocorrências foram registradas em Sto.André, S.Bernardo e S.Caetano

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
18/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A forte chuva que atingiu a região na noite de segunda-feira, e que se estendeu pela madrugada de ontem, causou estragos e prejuízos.

Em Santo André, segundo o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), alagamentos foram registrados na Rua Nilo Peçanha, na Vila América, e na Rua Campos Sales, altura do número 400.

Na cidade de São Bernardo, de acordo com a Prefeitura, houve apenas um ponto de alagamento com interdição breve na Rua Príncipe Humberto, esquina com a Jurubatuba. Ainda no município, por volta das 12h de ontem, parte da fachada do Imasf (Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Funcionalismo), no bairro Nova Petrópolis), caiu. Ninguém se feriu. A direção da entidade acionou a empresa responsável pela obra, que realizou contenção do trecho solto, para que as demais partes não se soltassem durante a noite.

Em São Caetano, pontos da Avenida Guido Aliberti estavam marcados por lamaçal e equipes da Prefeitura atuavam na limpeza ao longo do dia. Na Rua Presidente Nereu Ramos, no bairro São José, o sistema da estação elevatória local sofreu pane elétrica, em decorrência de queda de energia, por volta da meia-noite, e só voltou a funcionar após a 1h30. Com as bombas paradas, a água invadiu uma gráfica. A perda de materiais resultou em prejuízo, segundo o proprietário Israel da Silva, 47 anos, de R$ 17 mil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;