Setecidades Titulo Santo André
Carros colidem e causam acidente envolvendo sete automóveis
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
12/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Colisão entre dois veículos na madrugada de ontem, em Santo André, causou acidente de grande proporção, envolvendo outros cinco carros que estavam estacionados, na Avenida Queirós dos Santos, região central. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao CHM (Centro Hospitalar Municipal).

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 1° DP (Centro), a condição e posição dos veículos, bem como os danos neles sofridos, apontam que, “aparentemente”, o acidente teria sido causado pelo motorista de um Peugeot 307, que teria entrado pela contração e em alta velocidade.

Devido aos envolvidos terem sido encaminhados ao hospital, não foi possível colher as versões nem proceder exames de embriaguez nos condutores dos veículos.

O motorista do Peugeot, de 29 anos, está internado e o estado é estável, segundo a Prefeitura, por meio da Secretaria municipal de Saúde. A companheira dele, de 28 anos, exige mais cuidados e aguarda vaga na UTI do hospital. Ela teve fratura na perna esquerda, respira com ventilação mecânica e passa por avaliação neurológica.

Os ocupantes do outro veículo tiveram alta por volta do meio-dia de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;