Internacional Titulo
Chuvas deixam 18 mortos e cinco desaparecidos no Japão
Por Da AFP
18/07/2004 | 13:30
Compartilhar notícia


As violentas chuvas que atingiram nesta semana o norte do Japão deixaram 18 mortos e cinco desaparecidos, na maioria idosos, segundo o último levantamento divulgado pelas autoridades.

A polícia encontrou o corpo de uma mulher de 42 anos, desaparecida desde terça-feira, que se afogou em um canal de Sanjo, a cidade mais afeta pela chuva, 250 km ao norte de Tóquio.

Outros três corpos, o de um homem de 66 anos esmagado por uma avalanche e os de dois idosos afogados, foram descobertos em Fukui. Na cidade, 26,5 mil famílias tiveram de deixar suas casas.

Quatro pessoas permanecem desaparecidas em Fukui e uma em Kukushima. As chuvas, que provocaram inundações e cerca de 40 avalanches, foram as mais fortes dos últimos seis anos no Japão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;