Esportes Titulo Copa Paulista
Paulo Vinícius vira opção na armação do São Caetano

Volante foi deslocado ao setor no primeiro jogo contra a Ferroviária, ganha elogios do técnico Luís Carlos Martins e pode até ser mantido

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano precisa fazer pelo menos um gol e não sofrer nenhum para se garantir na final da Copa Paulista. Após empate por 0 a 0 com a Ferroviária no Anacleto Campanella, as equipes voltam a se enfrentar amanhã, às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Repetição do resultado da ida leva a definição às cobranças de pênaltis. E para conseguir balançar a rede do adversário, o técnico Luís Carlos Martins tem um reforço importante, que não estava exatamente fora do time: Paulo Vinícius.

No primeiro compromisso com a Ferrinha, o treinador adiantou o até então segundo volante para a armação e, assim, buscou dar mais munição aos atacantes Naôh e Ermínio. E Martins gostou do que viu no atleta.

“Ganhamos mais um jogador na meia, que é o Paulinho. Fazia muito tempo que não jogava (no setor), mas resolvi colocá-lo porque nos treinos está se movimentando bastante, procura bem o jogo. E é um meia que entra bem na área. É normal ele sentir (falta de) ritmo de jogo”, destacou o treinador.

Por outro lado, o comandante não poderá contar com o atacante Jô Fernandes, que hoje passará por cirurgia no joelho direito e só voltará aos gramados em 2017. Artilheiro do Azulão na temporada, com 12 gols, ele abre espaço para a sequência de Ermínio, goleador da equipe na Copa Paulista, com seis tentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;