Esportes Titulo
Rotta volta com lista de nomes e feliz por respaldo positivo
Por Dérek Bittencourt
06/10/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


As férias do técnico Rotta duraram exatos nove dias e, mesmo assim, não foram apenas de descanso com a família. Mesmo de Curitiba o comandante do Santo André fez contatos, assistiu a jogos, acompanhou noticiários e ontem voltou ao Grande ABC com lista de jogadores interessantes, que têm o perfil do clube para o Paulista da Série A-2. E o que o treinador mais gostou? O respaldo positivo dos atletas com quem conversou.

"Tenho falado com diversos jogadores conhecidos da Série A-2 e nenhum deles falou ‘não' quando apresentei a intenção de tê-los. Todos têm interesse de vir para o Santo André, porque é um clube bem-visto, dá projeção aos jogadores e é referência muito boa", afirmou Rotta, citando o exemplo dos seis atletas que disputaram a Série C pelo clube e na semana seguinte haviam acertado com agremiações da Série B (Raul, Cristiano Brasília, William Amorim e Vitor Hugo) ou da Série D (Henrique).

Na sexta-feira, o treinador e o diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella terão reunião com o presidente Ronan Maria Pinto e o vice Romualdo Magro Júnior para definir planejamento e traçar o plano financeiro do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;