Esportes Titulo
Mercado de contratações da A-2 fica agitado
Do Diário do Grande ABC
25/04/2001 | 00:38
Compartilhar notícia


O mercado de contratações da Série A-2 estará agitado até sexta-feira. O prazo para que os 16 participantes consigam reforços, em número ilimitado, termina na véspera da abertura do segundo turno, sábado, com o jogo entre Nacional e Rio Preto, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A partir de segunda-feira e até o final do campeonato, no dia 30 de junho, somente mais três vagas poderão ser preenchidas.

O Santo André, por exemplo, tem interesse no meia Zinho, ex-São Caetano e um dos destaques da Portuguesa Santista, que conseguiu assegurar permanência na primeira divisão. O Etti Jundiaí, líder com 31 pontos ganhos, pode ter o futebol do zagueiro Argel, vinculado à Parmalat, que em maio de 1998 passou a controlar a equipe, e também dos atacantes Taílson, do Botafogo-RJ, e Tico Mineiro, da Portuguesa Santista.

O São José, último colocado, deve contratar jogadores experientes na tentativa de evitar o rebaixamento. Nomes como os do volante Capitão, da Portuguesa Santista, e João Paulo, do União São João, estão entre os possíveis reforços. — DG




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;