Cultura & Lazer Titulo
'Casa dos Artistas' bate recorde de audiência novamente
Do Diário OnLine
03/12/2001 | 10:24
Compartilhar notícia


O programa 'Casa dos Artistas' conseguiu neste domingo mais um recorde histórico. O reality show do SBT conseguiu 42 pontos no Ibope enquanto o Fantástico ficou com 23. Cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Neste domingo, Taiguara foi eliminado da competição, por 11 votos. O ator-empresário Alexandre Frota recebeu seis votos, apesar dos apelos que tem feito para deixar a 'Casa'.

A permanência de Frota começou a gerar desconfiança entre os participantes. Matheus Carrieri observou que a produção já havia separado as malas de Frota antes do final da votação.

Supla também acredita na intervenção de Silvio Santos para manter Frota até o final da exibição.

A grande final da 'Casa dos Artistas' acontece no próximo dia 16 e Silvio Santos já começou a anunciar a atração que vai substitui-lo: 'Desafio dos Alunos Nota 10'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;