Esportes Titulo
2º Rock in Vôlei de Areia tem abertura neste domingo no Aramaçan
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
25/03/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Ex-profissionais e amadores se encontram a partir de domingo no 2º Rock in Vôlei de Areia, às 9h, no Clube Atlético Aramaçan. Diferentemente da primeira edição, ocorrida no final do ano passado, os ex-profissionais terão categoria própria na competição. Os destaques são Amauri, campeão olímpico em Barcelona-1992, William Carvalho, prata na Olimpíada de Los Angeles (1984) e Antônio Carlos Moreno, o primeiro ídolo do vôlei nacional.

Na categoria dos profissionais, participarão oito equipes. A chave dos amadores terá seis equipes. De acordo com o coordenador de Vôlei do Aramaçan, Nelson Segura, a mudança foi implantada nesta edição para que não houvesse diferença de nível técnico. Todos os ex-profissionais são sócios do clube. Nesta primeira rodada, as partidas serão animadas por 11 bandas do Espaço Cultural de Artes. O torneio terá quatro rodadas e a decisão será realizada no dia 6 de maio.

Superliga - O Banespa/ São Bernardo encara neste domingo a Unisul, às 12h30 (com Sportv), pela terceira partida da série melhor-de-três das quartas-de-final da Superliga Masculina. Quem vencer encara a Cimed. No feminino, o Finasa/ Osasco derrotou sábado o Fiat/ Minas por 3 sets a 2 (22/25, 25/11, 21/25, 25/22 e 15/8), e fará a terceira final consecutiva com o Rexona Ades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;