Cultura & Lazer Titulo
Dança com humor e experiência
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
18/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


O espetáculo Rimas do Corpo é a atração deste fim de semana na unidade Santo André do Sesi (praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4997-3177), que compõe a mostra Sesi Dança, em sua terceira edição e realizada simultaneamente em outras 12 cidades do Estado. Assinada pela Cia. Mariana Muniz de Teatro e Dança, a coreografia será apresentada ao público hoje e amanhã, sempre às 20h. A entrada é franca (os ingressos devem ser retirados nas bilheterias uma hora antes do início do espetáculo).

No palco estará apenas a diretora da companhia, a bailarina pernambucana Mariana Muniz, formada pela Escola de Dança Clássica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e dona de três prêmios concedidos pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) por conta de sua contribuição na dança contemporânea, à qual passou a se dedicar a partir de meados dos anos 1970: revelação como coreógrafa por Corpo de Baile, em 1988; melhor autora-intérprete em dança por Paidiá (1989) e melhor intérprete em dança em 2000 (por Dantea).

Rimas no Corpo foi desenvolvida pela coreógrafa em parceria com o arquiteto Cláudio Gimenez e tem duração de 40 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;