Esportes Titulo
Corinthians joga sem se entender
Angelo Verotti
Da Redaçao
04/10/2000 | 00:33
Compartilhar notícia


  Além dos problemas dentro de campo, onde a equipe ainda nao mostrou bom desempenho na Copa Joao Havelange, o Corinthians, que nesta quarta enfrenta o Internacional, às 21h40, no Beira Rio, em Porto Alegre, parece também nao estar falando a mesma língua fora das quatro linhas. Mas nao é disciplinarmente, já que os problemas envolvendo o atacante Fernando Baiano foram solucionados. O que pesa contra a equipe no momento é a divergência de opinioes. Enquanto o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadao, nao considera o jogo desta noite chave para as pretensoes do clube no torneio, os atletas definem a partida "como de vida ou morte". Quem está com a razao?

O Corinthians ocupa atualmente a 19ª posiçao na Copa Joao Havelange, com 15 pontos. A equipe ainda vai disputar 11 jogos - apenas quatro deles em casa - pela fase de classificaçao e precisa de pelo menos sete vitórias (21 pontos) para garantir vaga na segunda fase da competiçao.

Para o treinador, uma vitória em Porto Alegre seria o ideal, mas ele nao considera fundamental para o futuro da equipe. "Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar no Sul. O Internacional também está buscando a classificaçao e com certeza irá criar problemas para a nossa equipe", salienta Vadao. "Mas esse jogo nao pode ser considerado de vida ou morte para o Corinthians porque nao é o último do torneio."

Ao contrário do técnico, os jogadores salientam que chegou o momento de o Corinthians se recuperar na competiçao. "Nao adianta ficar adiando a busca pela classificaçao para as últimas rodadas. Assim, vamos ficar dependendo dos resultados dos outros times, o que nao é bom", diz Ricardinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;