Esportes Titulo
Tevez ganha apoio da equipe após 'isolar' pênalti
Do Diário do Grande ABC
28/11/2005 | 08:50
Compartilhar notícia



Nem o pênalti desperdiçado aos 18 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 1 a 1 fez o atacante Tevez desanimar. O argentino, xodó da Fiel, saiu de campo confiante na conquista do título brasileiro e elogiou o desempenho do restante da equipe na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, domingo no Morumbi. "Por sorte, o time jogou bem e ganhamos. Estou aliviado pelo time ter vencido", disse. "Não foi o primeiro pênalti que errei, mas somos um time e os companheiros estão em campo para fazer os gols também".

Os demais jogadores também fizeram questão de dar uma força para Tevez e acreditam que o argentino deve continuar como cobrador oficial de pênalti do Corinthians. "Ele é um jogador que tem muita confiança e personalidade. Não é surpresa, pois todo mundo está sujeito a erros e ele continua tendo o nosso apoio", disse o meia Carlos Alberto.

Com o pênalti chutado por cima da trave de Lauro, Tevez perdeu grande oportunidade de aumentar a briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro. O corintiano está estacionado nos 19 gols, enquanto Robgol, do Paysandu lidera a lista com 21. O argentino ainda está três gols distante de tornar-se o jogador do Timão que mais vezes balançou as redes numa única edição do Nacional: em 1999, Luizão fez 22.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;