Esportes Titulo
Coritiba perde para o Rosario Central e está quase fora
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/03/2004 | 00:40
Compartilhar notícia


O Coritiba perdeu mais uma na Copa Libertadores da América e praticamente deu adeus às chances de classificação para a segunda fase da competição continental, após um empate e duas derrotas. O time paranaense foi derrotado nesta quinta-feira por 2 a 0 pelo Rosario Central, na Argentina. Os gols foram marcados por Sanchez e Herrera.

Com o resultado desta quinta, o Coritiba continua em último lugar na classificação do Grupo 9, com apenas 1 ponto. O Rosario Central é o líder, com 7, seguido pelo Sporting Cristal, que tem 4.

No Estádio Centenário, em Montevidéu, o Nacional bateu o Cienciano por 1 a 0, gol de Machado, aos 29 minutos, e subiu para a segunda colocação do Grupo 3 da Copa Libertadores da América, com 5 pontos. O Independiente, da Argentina, é o líder, com 7.

O jogo foi válido pela terceira rodada do grupo e os donos da casa necessitavam desesperadamente da vitória para se manter com boas chances de classificação, já que nas duas partidas anteriores haviam empatado com o Independiente e com El Nacional. O Cienciano, atual campeão da Copa Sul-Americana, tem agora uma vitória e duas derrotas, caindo para a terceira colocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;