Esportes Titulo
Na lanterna, América-MG recebe Santa Cruz para interromper sequência negativa
Por
17/07/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


O América-MG recebe o Santa Cruz neste domingo, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 15.ª rodada, para interromper a sequência de cinco derrotas consecutivas e diminuir a diferença de pontos em relação ao penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro.

O mau momento na competição deixou o time mineiro na liderança isolada. Hoje soma apenas oito pontos após 14 rodadas e está a quatro de distância do Sport, o 19.º colocado. Ou seja, mesmo que interrompa a série de derrotas, continuará em último.

Por conta da péssima campanha, a diretoria busca reforços durante a competição. Neste domingo, a principal novidade será a estreia do atacante Danilo Dias, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O zagueiro Cardoso, também contratado recentemente, ainda não foi regularizado. Já o também zagueiro Alisson, que se recupera de lesão, voltou aos treinos, mas ficará de fora para aprimorar a parte física.

A má notícia fica por conta da lesão do meia Tony, que machucou a coxa direita na derrota para o São Paulo por 3 a 0 na última rodada e foi vetado pelo departamento médico. O atacante Borges é dúvida pois se recupera de uma tendinite no joelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;